1° Troca Grátis: Sim! A primeira troca do seu pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados. Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. Em relação ao Motoboy, caso a peça não esteja no endereço indicado ou a peça na portaria, será cobrado o custo da entrega na próxima tentativa.
Opções de Troca / Devolução:
TROCA: Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Após o recebimento e conferência da peça, iremos entrar em contato com você informando o vale compras ou caso haja alguma divergência informada pelo nosso controle de qualidade.
DEVOLUÇÃO: Reembolso – O reembolso é feito na mesma forma de pagamento da sua compra em até 7 dias úteis.
Prazo para a Troca / Devolução: 30 dias a partir do recebimento do produto.
Opções de envio e reenvio da peça:
Para Trocas/ Devoluções em Goiânia- GO: Será tão rápido que você nem vai sentir falta da sua peça.
Fazemos todo o processo via Motoboy após solicitar a troca, você vai receber a nossa confirmação de retirada da peça. Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá. Após o recebimento da peça em nosso escritório, temos um prazo de até 7 dias úteis para para conferência e entramos em contato com você.
Para Trocas / Devoluções fora de Goiânia ou da nossa faixa de CEP:
O nosso processo de trocas e devolução é feito pelos Correios (mesmo a compra sendo efetuada pela modalidade Clique e Retire, a troca será efetuada pelo Correios), mas tentaremos ser o mais rápidas possível! Para começar, solicite a troca através do e-mail contato@byrive.com.br | Após o código gerado, você receberá um e-mail com o passo a passo para o envio da peça. Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá. Ao recebermos a sua peça em nosso escritório, temos um prazo de até 7 dias úteis para conferência da peça e entrarmos em contato com você.
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações. A peça deve conter a TAG (etiqueta) de troca.
Caso tenha mais dúvidas sobre as Trocas: Entre em contato através do nosso SAC no WhatsApp (62) 99840-0202.